24 abril, 2012

Para todas as mulheres carentes


Não existe coisa mais chata do que mulher carente. Só o facto de ser mulher já faz de nós seres extremamente insatisfeitos, chatos, obsessivos, necessitados e controladores…Agora imagina tudo isso ao quadrado e misturado com uma dose de insegurança, medo de solidão, fome de um mimo, e sede de um beijinho!?

Uma mulher carente, é capaz de casar com o primeiro que elogiar a sua forma de falar, porque isso não é nem nunca foi música para os seus ouvidos. Elas não estão habituadas a homens que olhem para além do que elas mostram no exterior. Elas estão habituadas a homens que passam demasiado tempo a olhar para os seus belos pares de mamas, sem ao menos saber a cor dos seus olhos. Elas são usadas, não por vontade, burrice ou coisa do género. Mas sim, por insegurança e um desejo incontrolável de amar.
Elas estão tão ansiosas para encontrar o príncipe encantado que acabam acreditando em qualquer um, desde que tenha um bonito sorriso nos lábios, saiba falar e seduzir uma mulher e como já lá se vão os tempos dos cavalos brancos, basta ter um Aston Martin e que a vá apanhar em casa numa sexta-feira à noite com um ramo de flores. Isso é o suficiente para que ela olhe e diga para si mesma antes de abrir a porta: ‘’Dessa vez é sério, ele é tudo que eu sempre quis’’.
Como ela está tão carente, não irá esperar mais nada para se entregar nas mãos do ''príncipe'', irá para o castelo dele no fim da noite e lá deixará acontecer a magia, sem precisar da fada-madrinha. Mas ao acordar no sábado sozinha naquela cama, ela irá perceber que o príncipe era na verdade o dragão. O tempo todo ele mentiu e ela estava tão perdida no seu sonho cor de rosa que nem percebeu.

Aí ela sofre durante um tempo, mas rápido conhece um outro ''príncipe'' e repete o ritual do: ‘’ DESSA-VEZ –É-SÉRIO-ELE-É-TUDO-QUE-EU-SEMPRE-QUIS’’.  A história se repete e ela não percebe que enquanto não aprender a estar na sua própria companhia, enquanto não aprender que ELA é tudo que ela precisa. Nunca irá dar certo com nenhum dragão, muito menos príncipe.

Mas sabem de uma coisa? No início do texto eu disse que não existe coisa mais chata que mulher carente, mas como eu sou contraditória. Agora digo de boca cheia: NÃO EXISTE COISA MAIS LINDA QUE MULHER CARENTE. Elas são amantes da vida, não têm medo da paixão e vivem cada dia como se não houvesse amanhã. Elas apaixonam-se, sofrem e desapaixonam-se na mesma facilidade. Elas são guerreiras sim, e no fundo só querem alguém para lutar com elas, lado a lado, sem desaparecer na manhã seguinte. Elas têm muito amor para dar. O problema é que dão para quem não merece. O problema é que poucos homens merecem. Mas eu sei e elas também sabem que um dia irão encontrar o príncipe de verdade, não pelas palavras, sorriso ou marca de carro. Mas sim pelas atitudes. E enquanto isso não acontece, façamos um brinde ‘’À todas as mulheres carentes’’.