09 maio, 2012

Talento? Não tem idade. Adele? Até as crianças cantam.

Uma das melhores coisas da Internet é descobrir coisas novas e poder dividí-las com o mundo. O youtube é uma das melhores formas de divulgar e descobrir talentos, na verdade pode ser chamado de ''Trampolim para a fama''. Foi o que aconteceu com o Justin Bieber e outras estrelas.
Eu amo ver vídeos de pessoas a cantar músicas de famosos, por isso reuní alguns ''covers'' para vocês. 
As músicas da Adele são capazes de tocar qualquer um, e até as crianças estão incluídas.
Olhem estes vídeos e fiquem de boca aberta com o talento dessas pequeninas.

Los Vazquez  Sounds

 Esta fofa chama-se Angie e é a vocalista da banda mexicana Los Vazquez Sounds, que é composta pelos seus dois irmãos dos 10 aos 15 anos. São filhos do produtor musical Abelardo Vázquez e pediram ao pai o estúdio emprestado para gravar uma versão de Rolling in the deep da Adele, o público recebeu tão bem e já têm milhões de fãs pelo mundo. Esta é a página deles no facebook(Clica)

Connie Talbot

 Aii, a Connie é uma fofa né? Com uma voz angelical, ela apareceu pela primeira vez em público aos 6 anos de idade no concurso ''Britains got talent'', não ganhou mas surpreendeu tanto os jurados que já podia assinar um contrato com a  Sony BMG mas não foi possível por causa da idade dela. Hoje aos 11 anos Connie já lançou 3 álbuns com milhões de vendas e aparece em programas da Europa, Ásia e ganhou muito reconhecimento no Youtube. Esta é a página dela no facebook. (Clica)

Noelle

 A Noelle é encantadora. OMG. Uma fofa, ela canta tão bem e transmite a emoção da música. Infelizmente não encontrei muito sobre ela, mas sem dúvidas é muiito talentosa! 

O que acharam das meninas? Já conheciam alguma delas? Comentem. Bjo e boa quarta-feira para vocês meus  amores :)

3 comentários:

  1. Muito lindas as crianças cantando Adele. O problema é que me enjoei de Adele de uma vez por todas, não suporto mais. Acho que a culpa disso é a mídia, que está totalmente em cima dela e de suas músicas, repetindo-as toda hora e nos fazendo enjoar. O problema é que ela canta muito bem e é talentosa demais rs


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa... fiquei morrendo de vontade de ver os videos, mas meu pc ta "bichado" e nao esta abrindo nenhum tipo de video... :(
    Tenho que formatar.
    Mas realmente, ate eu dei uma de Adele esses dias depois de uma "bebedeira"... Sabe aquela musica "Someone Like You"? Entao, cantei ela inteirinha com direito a coreografia e tudo, usando uma beringela como microfone... Maior mico... Exclui o video de tanta vergonha, nao consegui nem assistir tudo. Meu marido tava doido pra por no youtube, so que nem deu tempo... rsrs!
    Bjoo linda!
    http://engracadinhabiju.blogspot.com/
    http://lojadabiju.loja2.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o post, talento não tem idade e nem tamanho!
    Os vídeos são lindos. s2
    Obrigada pelo lindo carinho no meu blog viu?!
    Ahn, eu adoro a escola e meus amigos são incríveis, sentirei mta saudade de lá! E o livro, eu nunca li, mas minha amiga Ester adora os livros do Augusto Cury!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderEliminar