16 maio, 2012

O que fazer nas férias + Opinião masculina: É possível ser amigo da ex-namorada?

Olá meu amores :)  Tudo bem? Eu estou óptima e ansiosa pelas minhas férias. Mas como a maioria das pessoas está de férias nada melhor do que relembrar uns dos melhores posts aqui do blog. Espero que gostem e que divirtam-se muito nestas férias.
Soluções para as férias Parte 2
Soluções para as férias Parte 1

Agora, falando sobre relacionamentos. Nem todos os namoros são para sempre e na maioria dos casos terminam de forma desagradável para ambos, seja por alguma coisa que tenha desiludido ou apenas por ''desencanto''.  Depois da pior fase pós-termino de namoro. Quando já não choras compulsivamente ao ouvir o nome dele, quando já não enches a caixa de entrada dele de mensagens e quando já não sentes necessidade de espionar o facebook dele de 5 em 5 minutos. Será que ainda há hipóteses de ser amiga do ex? A maioria das raparigas diz que sim. Mas e os rapazes? Vamos saber o que eles pensam?





Já tive uma experiência desse tipo e acho muito normal desde que já não sintas uma atracção por ela porque Ex Namorada alem de tudo pode ser amiga e companheira independentemente do Motivo que os levou a terminar essa relação!




A relação de amizade com a ex namorada é algo super normal, mas nem todos conseguem ser amigos(a) do ex namorado(a), e é óbvio que têm que ser sinceros, forçada nao leva a lado nenhum, já tive essa experiência e a amizade é muito normal.

Pixel Auroro





Sinceramente acho insuportável porque depois de discutirem   e por fim acabarem a relação há um certo ódio por parte dos dois. E mesmo quando tentam conversar, reconciliar-se, chegar a um consenso não resulta...Podem acabar de forma amigável,mais o sentimento,a relação não vai ser a mesma. E param de falar a qualquer altura.







Amizade com Ex-namorada é algo normal, porque ninguém gostaria de cortar a relação com alguém que já teve uma relação intima. É sincera, quando a pessoa gosta de falar com o seu ex-parceiro, quando gosta dele como um amigo, e forçada quando o sentimento não é reciproco. 

Edson Bastos




É sincera, já tive e foi normal porque até nunca tivemos motivos para parar de sermos amigos, inimizade é para as crianças e pessoas ignorantes, por isso a minha relação com ex-namorada é algo normal.