02 agosto, 2012

Regresso + Desculpas+ Desabafo + Outras coisas que não sei direito


Fiquei o mês de Julho todo de cabeça vazia, sem idéias ou talvez com idéias demais. Fiquei sem direcção com relação ao blog. Dei um tempo, sem motivo nenhum! Mas estou de volta. Feliz e triste ao mesmo tempo. Triste pelo tempo que perdi e feliz pelo tempo que tenho pela frente. Amanhã o blog fará 1 ano de existência...Gostaria de comemorar de forma grandiosa mas infelizmente a minha disposição não ajudou.


Dramas alheios, respeito e companhia limitada  


Cada um é do seu jeito e isso ninguém pode mudar! As pessoas não devem ser rotuladas por adoptarem certos comportamentos… Aparência não é tudo e as reacções são diferentes, pessoas não são iguais e têm pensamentos distintos. Eu não sou obrigada a pensar como o fulano e beltrano não é obrigado a reagir da mesma forma que eu. Sou o que sou e ao meu lado fica quem me conhece, agora de quem não me conhece eu exijo respeito. Ninguém tem que pensar como eu mas pelo menos que me respeitem como ser humano. 

Sou chata e dramática, faço tempestade em copo de água e choro por qualquer coisinha, mas isso não dá  à ninguém o direito de me chamar nomes desagradáveis…Sou assim e pronto! Respeito, por favor! O drama é meu, o choro é meu e dos motivos eu entendo melhor do que ninguém…Mesmo se não houver motivos, ninguém deve me julgar porque ninguém sente como eu.
E eu sinto muito mesmo, admito! Sinto até o que não deveria sentir. Mas é o meu jeito.

Sinceramente, acho que as pessoas perderam um pouco os valores, e esqueceram do significado de tolerância e amor ao próximo, já não sabem o que é uma verdadeira amizade. Cada um vive para si e pronto! Todos se acham o centro do universo! Coisa errada...Muito errada!
As outras pessoas importam e não são inferiores a nós, somos todos iguais e não devemos fazer ninguém sentir-se desmerecido ou inferior.

De drama alheio nós não entendemos, cada um reage da sua maneira! Devemos apenas respeitar….

Mas quando alguém está errado, quando alguém exagera ou quando tem um certo (ou errado) perfil devemos alertar, sem censuras, sem julgamentos! Devemos apitar e dizer: ‘’Hey, o caminho não é este, é aquele’’.  Afinal, é para isso que servem os amigos, para estes momentos menos bons da vida, para estes acidentes de percurso, para estas falhas e borrões...Os amigos devem ajudar e corrigir!

Enfim...Não sou a dona da verdade, mas conheço a minha verdade e dela sou dona! Não me julguem por ser como sou, apenas me respeitem...Porque de drama alheio, ninguém entende!

9 comentários:

  1. Oi Rosa, que bom que voltou!Estava com saudades de verdade!
    bjos flor!

    ResponderEliminar
  2. Oi Rosa,

    que bom que voltou, estava te seguindo só no facebook. Todos nós merecemos respeito, e o que está faltando, é que as pessoas se coloquem nos lugares das outras, só assim podem ajudar. Só Deus tem o direito de julgar as pessoas e mesmo assim Ele tem tanta misericórdia para com a gente.

    Bejim.

    ResponderEliminar
  3. Saudades de vc e dos seus posts!

    www.misssainha.com

    ResponderEliminar
  4. Minha querida! ^^
    Espero que te animes! **.
    E parabéns por um ano de blog! :D (Já é dia 3 :p)

    Ameiii o texto! Concordo com tudo o que escreveste! ^^


    * Respondendo a:

    Gostei da cor do verniz, muito bonito e chamativo.
    Eu tbm andei sumida da blogsfera, hehehe. Estamos de volta. Bjos

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/


    * eheheh ainda bem que gostaste ;D
    Sim voltamos as duas! ihihih :DDD*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Senti sua falta Rosa!! Que bom que voltou..o respeito pelo próximo e a opinião de cada um é algo que as pessoas não respeitam mais!!Bjs.Sandra

    ResponderEliminar
  6. Então que tudo dê certo nessa sua volta Rosa, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda de volta... Seja o que for que aconteceu que deu lugar a tamanha distância, mantenha distante e eternize sua presença...

    Beijos e o carinho da "Laudy" sempre...!!!

    Ham... e felicidades, parabéns pelo 1ºAniversário e que deste venham milhares...tchau!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá Rosa, também sou assim. Meio dramática... e hoje por exemplo não surgiu uma inspiração e fiquei desde cedo e só fui publicar agora à noite. Mas, também publiquei o que eu gosto que são minhas inspirações. Nada sobre uma tendência bacana.. ou algo do tipo.
    Eu espero que esteja bem...

    Beijos,

    Fê Mello

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi! Sou sua seguidora nº 653 rsrsrs.
    Encontrei há pouco tempo seu blog e de cara já amei. Sério. É muito bom ler seus textos, pois de certa forma, a gente sempre se vê em algum trecho, alguma palavra. Parabéns por saber se expressar de maneira fantástica. Adorei o texto! Me vi nele^^
    Bjo

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderEliminar