11 janeiro, 2013

Em 2013 eu quero...


PRIMEIRO POST DE 2013 !!

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Olha para mim, aqui estou. 
Espero que tenhas tido um óptimo Natal e que 2013 tenha começado muito bem.

Quando um ano novo começa, eu faço uma listinha das coisas que quero fazer e acabo nunca fazendo, a única que me lembro de (quase) ter feito foi parar de beber gasosas mas depois de 11 meses voltei a beber.
Este ano eu estou disposta a mudar muita coisa e isso não vai se limitar numa listinha, vou fazer de tudo para cumprir cada um dos meus planos para que no fim de 2013 eu possa sentir que o ano valeu a pena. Quero crescer mental e fisicamente, quero mudar a minha rotina e o blog também. (TCHARÁÁN)

Em 2012 eu não li tantos livros como gostaria e quero mudar isso este ano.
Quero ler mais livros e sobre temas variados, explorar o universo literário e fazer mais resenhas aqui para o blog. Quero ler no mínimo 2 livros por mês. comecei com ‘’A culpa é das estrelas- John Green’’ e vou ler agora ‘’O homem que antecipou a sua morte- Cláudio Kiala’’.
Pretendo dedicar-me 100 por cento à escola e pesquisar mais.

Tenho que melhorar os meus hábitos alimentares, ter todas as refeições diárias, beber menos gases e mais sumos naturais e água, comer frutas todos os dias.
Vou começar a fazer caminhadas ao fim da tarde.
Vou dormir 8 horas por dia.
Fazer uma mudança no visual.
Vou começar a fazer aulas de ballet!

Para além destes que citei tenho muiitos outros planos e um deles é ter uma melhor relação com as pessoas que me rodeiam.
Esses são alguns dos meus planos para 2013.
Quais são os teus?