02 abril, 2013

Uma verdade no dia da mentira

Hoje, (sem contar com a meia noite, porque para mim só começa a ser outro dia quando durmo e acordo... Mas enfim...) é um dia super hiper mega especial. Coloquei o ponto final no meu primeiro livro que será publicado!
Comecei a escrever em Janeiro, e desde sempre tive em mente que este seria diferente dos outros que nunca conseguia acabar. Foquei-me somente neste livro, antes de escreve-lo contei a historia pedi a opinião de algumas pessoas e todas elas me aconselhavam dizendo que para primeiro livro seria melhor uma história mais 'teen' que os adolescentes e jovens adultos leriam com facilidade. Dei razão e deixei a história a apanhar mofo nos documentos do computador.
No fim de Janeiro eu resolvi acreditar na história e investir nela... Passei horas a frente do computador, escrevi, escrevi e escrevi... Apaixonei-me tanto pelos meus personagens que eu já nem tinha vontade de sair de casa, queria estar sempre ao lado do computador porque sentir que a história estava perto de mim me acalmava.

Em Fevereiro, passei por uma fase muito difícil na minha vida pessoal, parei de escrever e retomei em Março.
Eu vivi a história, fiz parte dela, os personagens tornaram-se filhos para mim ( que maluquice, ainda por cima são mais velhos que eu. Lol)

É uma história sobre pessoas adultas escrita de forma jovem (acho eu).
Vou fazer uma revisão do livro e já tenho uma lista de editoras para mandar.
Estou super apaixonada pelo meu livrinho e espero que vocês apaixonem-se também. O protagonista chama-se Nelson Matarazzo (nome bem sexy né?) hahahaha. A mocinha chama-se Mary. Depois conto mais detalhes. Bjo bjo e muito amor!