06 maio, 2013

Agora é sério

Texto inspirado na música: Agora é sério da PABLO LIFE <3

‘’Mal-me-quer…Muito mal-me-quer… Mal-me-quer… Pior me-quer…’’
Repetia a cada gole que dava no seu copo de vodka, ela estava com o coração partido e a sobriedade não parecia uma coisa agradável naquele momento, pois trazia atona as mesmas lembranças de alguém que agora era diferente. A cada gole uma lágrima caía, estava sozinha no seu quarto, afinal já nem adiantava falar com as amigas que já tinham uma opinião formada sobre o ‘’rapaz dos problemas’’. 

Ele gostava dela, mas ainda assim precisava de outras, ela gostava dele e não entendia o porquê da sua indecisão. Discutiam, gritavam e diziam coisas feias que ficavam marcadas no coração. Ela só queria que ele fosse totalmente dela como ela era dele, ele só queria experimentar outras coisas e saber que ela continuava lá, intacta, no mesmo lugar onde a deixou.

Da última vez que ele aprontou ela decidiu afastar-se. Estava triste, mas sabia que era a melhor decisão a tomar, chorava todas as noites e tinha perdido o sono, a fome… ‘’ Trimm… Trimm… Trimm…’’
Nova Mensagem

‘’Hoje vou ter contigo, sei que estás sozinha e que estás sem sono, tu me tens fugido mas hoje não há como.’’

Ela pulou da cama assustada, não esperava receber uma mensagem dele e muito menos uma visita, pousou o copo e foi a correr lavar a boca e mascar uma pastilha de menta, deu um jeito no rosto e meteu outra roupa. Ela não respondeu a mensagem, mas ficou na sala a espera que ele tocasse a campainha.

Dez minutos depois…
Ele chegou, ela abriu a porta, tentou beijá-la, ela recusou, ele desculpou-se, ela ignorou, perguntou o que ele queria, ele disse que queria ela, ela disse que estava magoada, ele disse que podia curá-la, ela disse que não precisava, ele disse que ainda a amava, ela disse que não o ama, ele pegou-lhe pela cintura e disse:
― Se até agora não me amas hoje vais ter motivos.
Deu-lhe um beijo… Ela empurrou-o!
Falaram então dos erros, dos enganos, das idas e voltas. Ele desculpou-se e disse que sentia a falta dela, que ela era a mulher certa para ele.
― Quem me garante que dessa vez será diferente? ― Perguntou.
― Sei que tens receio, mas vai ser diferente. Vamos aproveitar o tempo que nós temos juntos baby, não fala nada. Deixa que o amor diz tudo!
E assim fizeram… Ele só queria estar com ela e que nada os separasse outra vez. O lugar dele era com ela, isso era um facto. A partir daquele dia as coisas foram diferentes, e sempre que alguém duvidasse deles por algum motivo, eles diziam: Agora é sério.