17 janeiro, 2014

Sobre nós há muito para falar


Sobre nós há muito para falar, sobre ti há mais ainda. Sobre o tempo e a capacidade de esperar.
Esperar para dar...
Esperar para receber...
Esperar para ter...
Esperar para abraçar...
Esperar para beijar...
Esperar para amar...
A nossa história resume-se na espera, no amor e no silêncio... Sempre estive ao teu lado mesmo quando me afastei do mundo, sempre voltaste para mim mesmo quando eu fugi de mim. 
Eu aprendi a amar-te com todos os teus erros, imperfeições, eu aceito todos os teus detalhes porque tudo que há em ti completa o que há em mim.
Ao teu lado tudo é paz, os problemas não existem mais, o futuro parece bom, o passado não emite mais som. 
É a ti que eu quero e quero ser a única que tu queres. Peço-te que nunca enjoes de mim, e se enjoares põe mais um pouco de pimenta, ou sal, acrescenta um ingrediente para que eu agrade novamente o teu paladar. Entende a minha personalidade, aceita este meu jeito errado, não me julgues pela minha impulsividade, pela minha insegurança nem pelo meu perfeccionismo. Eu tenho muitos defeitos mas igualmente tenho qualidades e quero fazer de mim uma pessoa melhor todos os dias.
Tu entregas felicidade e conforto ao meu coração. Ao teu lado toda e qualquer incerteza é considerada nula. 
Fico com um pouco de medo ao pensar na infinidade dos dias, dizem que um relacionamento é um teste de ferro. E se reprovarmos? Se eu cair ao meio do caminho? Meu amor, levanta-me porque eu também serei o teu apoio. Sozinha eu sou apenas uma rapariga romântica que acredita em príncipes e tem medo do amor, sozinha eu sou apenas a pessoa que era antes de estar contigo. Então ajuda-me, pega na minha mão para caminharmos juntos. Espera por mim, sê paciente como sempre foste. Não desistas de mim porque eu não quero desistir de ti. Nem sempre sou forte mas sempre tento. Nem sempre te entendo mas sempre te aceito. Nem sempre te quero mas sempre te amo.
Sei que vais conhecer outras pessoas, talvez melhores do que eu, mais altas, mais bonitas, mais inteligentes ou mais "gostosas". Tu podes experimentar novos sabores assim como eu poderei sentir novos cheiros e tocar novos braços. O futuro é incerto! Bom é saber que mesmo se conhecermos coisas novas vamos voltar para o nosso lugar porque preferimos um ao outro.
Quero morar no teu pensamento, em todos os segundos, horas e dias. Quero amar-te sem interrogações, dando vírgulas e espero que não tenha um ponto final mas sim reticências, continuação. 
Quando pensar em desistir de ti vou lembrar-me de tudo o que passamos para chegar até aqui, vou lembrar de todos os momentos que me fizeste sorrir, das vezes que estive nos teus braços e abraços. Prometo aceitar-te e amar-te quando o entendimento não for o suficiente, prometo não fazer falsas promessas, prometo não prometer mais nada porque o futuro não nos pertence. Quero apenas que saibas que é sincero tudo o que sinto por ti e desde ontem, desde hoje, desde sempre te pertenci (mesmo não sabendo). 
És meu e sempre foste. Sem obrigações, sem justificações. És meu porque sim e eu sou tua porque é assim que tinha que ser!