30 dezembro, 2014

2015 espera que tu sejas diferente

É fim de ano. Época de celebrações, listas de resoluções e o clássico ''New Year, new me'' nas redes sociais.
Para ser sincera, não quero fazer um daqueles textos enormes a falar sobre o quanto aprendi em 2014 e em como acredito que 2015 será o melhor ano da minha vida.
Tenho percebido que nada muda se nós não mudarmos, nada resulta se nós não trabalharmos. Então, tenho uma notícia para ti: Se tu fizeres as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, 2015 será igual a este ano. 
Por isso não adianta fazer listas de coisas para fazer em 2015, porque a emoção de um ano novo é ilusionária. Em vez disso, trabalha e realiza. Não precisas depender de um ano novo, para ler mais, amar mais, comer bem, ajudar o próximo, perder peso ou seja lá o que for. Faz o que tu amas em todos os meses, ama o que tu fazes e aproveita a vida ao máximo. Que o ano novo seja apenas uma data para simbolizar um recomeço, mas que te lembres sempre que a força que move este barco vem de dentro de ti! Deixa os teus medos para trás, e quando for meia noite e deres o primeiro passo, abraça a oportunidade que recomeçar. 
Desejo-te um ano com mais realizações, mais trabalho, menos exibição, mais atitude, mais resultados, mais amor, menos tristezas. 
Nós esperamos que 2015 seja diferente e ele espera o mesmo de nós. Então, vamos fazer  tudo certo, para não nos desiludirmos.