13 abril, 2016

Nunca mais

AUTORA: SUELY SOARES

Nunca mais...

A frase entrou na minha mente e foi como se fizesse uma ligação directa ao coração, causando uma das piores dores que eu já senti. Disseste-me sem gaguejar, que nunca mais eu ia te ver, que já não dava mais. Chorei só de imaginar, afinal tudo que pedi foi uma chance para te mostrar que eu sou a mulher certa para contigo ficar e mesmo assim parece sempre pouco, parece que sempre falta, parece sempre que procuras demais por algo a mais ou até a menos. 
Nunca mais... 
Embora não tenha sido a primeira vez que o dizias, desta vez causou-me a pior depressão de toda a minha vida, talvez porque nunca te tinha sentido tão distante, talvez porque nunca nenhuma outra mulher tivesse entrado e permanecido e mudado tanto as tuas atitudes como esta, ou quem sabe porque realmente depois de tantos "nunca mais" a minha auto-estima já estava enfraquecida e a minha auto confiança já estava de certa forma abalada e só ali eu percebi. 
Percebi que era o momento não do teu, mas do meu nunca mais...
 Nunca mais eu vou adiar a minha vida por alguém que não me sabe amar. Nunca mais eu vou me permitir sentir pouco por não conseguir de ti o muito que sempre sonhei
. Nunca mais vou me esquecer para te lembrar ou mudar os meus planos para te priorizar, nem deixar de me ouvir para te escutar...
 Agora vai meu amor, vai para ela, vai para a outra, mas acredita nenhuma delas te amará como eu... e por saber disto melhor do que tu, eu poderia lutar, poderia até tentar, ajoelhar, pedir aos céus, mas sinto que chegou a hora de aceitar o teu adeus.