10 agosto, 2016

Xbox one s


Acaba de sair, por todos os lados, as mais empolgantes reviews sobre esse consola. O momento é de pular de alegria. Afinal, todo amante de um consola está sempre ávido por inovações… Só que não.
Quase três anos depois de anterior versão , a Microsoft lança o protótipo da mais recente, que já está à venda em vários países. No entanto a notícia não tem motivado muito os utilizadores porque levanta a questão : Teremos de mudar de Vídeo Games de 3 em 3 anos ? Com o agravante de que as alterações não são tão atractivas tendo em conta o custo – benefício, principalmente os usuários de países que não são tidos como grandes ninchos desse mercado como é o caso de Angola.
Numa margem de 3 anos: passando pela fase de venda exclusiva para países com mais consumidores, preços exorbitantes e, finalmente quando consegues comprar, aparece a versão atualizada. Não há mais jogos para a tua versão. Dinheiro desperdiçado!
Por esse motivo, muita gente tem preferido emular o pc para que este leia jogos de consola. Enfraquecendo assim esse mercado.

Dadas as circunstâncias é chegada a hora das maiores empresas reverem as suas estratégias de venda. Sob pena de estarem a arriscar o próprio pescoço.

Autor: Isis Hembe