04 setembro, 2016

Atitudes Que Atrapalham o Emagrecimento

O verão já está chegando e certamente você já pensou que ainda não emagreceu o que precisava, não é mesmo? Mas, fique tranquila, porque ainda dá tempo de conseguir alcançar o corpo que você deseja para o verão.

E para isso, você poderá contar com a nossa ajuda! Hoje nós viemos aqui para fazer com que você realmente alcance o emagrecimento e se sinta totalmente satisfeita com o seu corpo.

Alguma vez em sua vida você já tentou realizar um método de emagrecimento, entretanto não conseguiu conclui-lo? Certamente sim. Mas, você se perguntou o que você fez de errado?

No texto de hoje, você encontrará justamente aquelas atitudes que atrapalham no processo de emagrecimento e claro, a partir disso evitará-las ao máximo!


Ser radical


Quando vamos iniciar um processo de emagrecimento, com dietas e exercícios, por exemplo é super comum possuirmos uma ideia radical quanto a isso, ainda mais quando se trata da alimentação.

Quem nunca pensou "nossa, preciso emagrecer" e do nada quis parar de comer tudo o que fosse possível? Então, já digo a você que essa é uma atitude que atrapalha e muito na hora do emagrecimento.

Para conseguir alcançar o emagrecimento, o ideal é que você não seja radical com você mesma. Comece aos poucos e não ache que precisará deixar de comer tudo que for possível.

Quando você começa aos poucos, você irá se adaptar melhor a uma nova alimentação e por isso conseguirá seguir com mais facilidade o processo de emagrecimento.

Traçar metas impossíveis


Nós mulheres não possuímos apenas o desejo de emagrecer, mas sim o desejo de emagrecer muito rápido. É possível emagrecer rápido? É sim, mas nunca o quanto nós desejamos emagrecer.

E sabe qual é uma atitude que também atrapalha muito a hora do emagrecimento? A atitude de traçar metas impossíveis.

"Desejo emagrecer 10 quilos dentro de um mês", eis um exemplo de atitude que atrapalha no seu processo de emagrecer.

O que acontece é que a pessoa consegue sim resultados, por exemplo, emagreceu 3 quilos dentro de um mês (o que é mais comum) entretanto, ela não se agrada com esses 3 quilos, simplesmente porque ela pensa que era para ter emagrecido os 10 quilos.

E mais, por essa insatisfação a pessoa pensa "fiz tanto esforço para nada, vou desistir de tudo" e acaba desistindo.

Por isso, já fica a dica: trace metas possíveis!


Deixar a dieta nos finais de semana


Outra atitude que é super comum e também pode lhe atrapalhar no seu processo de emagrecimento é a atitude de deixar a dieta de lado aos finas de semana. Já deixo claro que essa é uma atitude perigosa para quem deseja emagrecer.

Quando você "tira" o final de semana para escapar da sua dieta, sabe o que você pensa durante a semana? "Não vejo a hora de chegar o fim de semana, não aguento mais essa dieta chata", sem contar que, você ficará a semana toda desejando comer certos alimentos.

E quanto mais desejo de alimentos com elevadas calorias, mais vontade você terá de abandonar a sua dieta.

Por isso, indicamos que você não abuse durante os finais de semana. Consumo algo diferente, mas jamais em excesso!

E aí? Já se identificou com alguma atitude? Se sim, é hora de começá-las a evitá-las!

Espero que tenham gostado do texto e até a próxima! Beijos