08 setembro, 2016

É impossível não te amar


Sei que o teu espelho não consegue refletir a beleza que vejo em ti porque espelho nenhum consegue refletir a verdadeira pureza que existe dentro da alma de alguém e a tua é repleta de tanta pureza que torna impossível não me apaixonar por ti. 
Tu és tudo que eu sempre sonhei e um pouco mais. Apesar de seres linda eu não sonhava apenas com um rosto bonito, tua beleza foi só um bónus (risos), não sonhava com um corpo elegante, com uma mulher vidrada na moda, não... Tampouco sonhava eu com uma mulher que vive de estereótipos e dentro das ideologias machistas que são esses padrões que inconscientemente inserem em suas mentes. Não há liberdade maior que andar segundo o ritmo do coração. Teu cabelo grisalho tem um aroma de flores frescas na primavera, é impossível não te amar.
Tu não és desleixada, és livre, tua voz tem o ritmo certo para acalmar meu coração e teu corpo possui detalhes tão refinados e imprecisos que qualquer um pararia por horas tentando perceber como é possível tanta perfeição reunir-se em apenas uma pessoa, teus olhos serenos e teu olhar profundo são a perdição para qualquer ser, é impossível não te amar.

Tu és a mulher ideal, perfeita para mim. Olha para ti! Tu és uma menina mulher que nunca perderá o brilho da alma nem a magia do olhar enquanto tiveres o coração de ouro que tens. Tu és arte e tua voz é música, deixa-me apenas guiar-te na dança daquilo que pode ser o nosso amor, porque eu olho para ti e sempre encontro uma nova razão para apaixonar-me por ti. É impossível não te amar.

Autora: Bereznick Rafael