11 setembro, 2016

Quer emagrecer? Saiba por onde começar

Muitas vezes nos olhamos no espelho e nos sentimos insatisfeitos com o que vemos. Um dos maiores culpados dessa insatisfação é o nosso próprio corpo, mais diretamente falando, é o excesso de peso.

Só quem tem, sabe o quanto aquela gordurinha acumulada pode nos incomodar, e como dissemos, trazer uma enorme insatisfação.

Mas, sabe onde está o problema? Em você mesmo! Simplesmente porque você está insatisfeita com o seu corpo, mas não busca soluções. Que tal começar a pensar nisso com mais carinho?

Hoje nós viemos aqui para trazer algumas dicas de emagrecimento! Vamos falar algumas dicas para que você tenha sucesso no seu processo de emagrecimento.

O que fazer para conseguir emagrecer


Comece pela alimentação

A alimentação será o ponta pé inicial para o seu processo de emagrecimento. Afinal, a sua alimentação é justamente uma das maiores culpadas pelo seu sobre peso, então, nada melhor do que começar por ela.

O ideal é que inicialmente você dê mais atenção aos seus vícios, para depois começar a ter uma rotina alimentar 100% saudável. Se tratando de alimentação é essencial que você comece aos poucos.

No caso dos vícios, também é essencial que você os corte devagar, justamente para garantir que eles não voltem. Por exemplo, se você é viciada em tomar refrigerante, vamos supor que tome 3 corpos por dia, você não deve deixar de tomar esses 3 copos logo de cara.

No primeiro dia, tome dois, no segundo um, até que você consiga ficar totalmente sem. Mas, é essencial que você se esforce para que você consiga realmente cortar todos os vícios.

Acabou com os vícios? Então, agora é hora de focar numa alimentação mais saudável e de baixa caloria. Para que você encontre a alimentação ideal para você, nós indicamos a consulta de um profissional da área, mais precisamente, um nutricionista.

Reserve um tempo para gastar energia

você magra em 60 dias

Quando nós vamos falar de emagrecimento saudável, não podemos deixar de falar da contribuição que os exercícios físicos tem para nos oferecer. É possível sim emagrecer sem a pratica de exercícios, mas, se você contar com a ajuda deles, os seus resultados serão os melhores possíveis.

A explicação é simples: você tem muita energia para gastar e os exercícios são a melhor forma de gastar energia.

Toda essa gordurinha que está acumulada no seu corpo, para o seu organismo, funciona como um estoque de energia. Consequentemente, para emagrecer e perder toda a gordurinha acumulada, você precisa gastar energia, e é nesse momento que a contribuição dos exercícios surgem.

Não é segredo para ninguém que os exercícios são uma das melhores formas de gastar energia e por isso, se você quer emagrecer, deve inclui-los em sua rotina.

Nesse caso, é mais que essencial que você possua uma disciplina. O ideal é que você reserve um tempo diário para isso e não que você só pratique exercícios "quando der", senão, os resultados não serão aqueles que você tanto deseja.

Então, lembre-se, se você quer emagrecer, basta eliminar todos os seus excessos na alimentação e começar a possuir uma rotina mais ativa. Não tenha dúvidas que os resultados aparecerão.

É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado, beijos!